ltura a Praia ad Solaria destinava-se exclusivamente á descarga de peixe.Era também aí a lota do peixe.
Este blogue destina-se a divulgar a quem de interesse, trabalhos em pintura a óleo, acrílico e aguarela, assim como fotografias de paisagens e outras.
Sem comentários:
Enviar um comentário